Apaguei os ativos da minha carteira e não consigo importar de novo

Fala pessoal! Quando um usuário apaga seus ativos da carteira e pede pra importar essas transações, se esses ativos apagados foram importados automaticamente, eles não serão importados de novo.

 

Isso acontece porque temos um filtro que impede ativos que já foram importados alguma vez antes de serem importados de novo.

 

Existem duas formas de contornar essa situação:

 

1 – Adicionando os ativos manualmente

Para isso, basta ir em “+” > “Nova transação” > “Novo investimento” > Selecionar a categoria do investimento e adicioná-lo.

 

O texto Como cadastrar os meus investimentos no app explica com mais detalhes como adicionar essa sua transação.

 

2 – Apagar todos os dados já importados e pedir para importar novamente as transações

 

Para excluir em massa os ativos importados, basta acessar a tela extrato > clicar na lixeira vermelha ao lado do filtro > selecionar a opção “Ativos importados”.

 

Lembrando que temos umas limitações de importação, essas transações a gente realmente não consegue puxar.

 

Para qualquer dúvida, é só entrar em contato com o nosso time, clicando aqui.

 

Abração!