Fala pessoal, existem duas formas de encontrar em contato com o pessoal do Real Valor:

1 – Através do formulário disponibilizado aqui na nossa abse de conhecimento (clique aqui para acessar o formulário)
2 – Mandando um email para o [email protected]

 

Através de qualquer uma dessas maneiras, são gerados tickets na nossa plataforma de atendimento.

Nós damos um tempo de resposta no máximo de 7 dias, entretanto, a gente costuma responder muito mais rápido do que isso. Geralmente, respondemos no próprio dia.

Em anexo disponibilizamos um vídeo que mostra como acessar o formulário pelo próprio app do Real Valor.

 

ATENÇÃO!
É extremamente importante nós termos as informações suficientes para analisarmos e resolvermos o seu problema.
A maioria dos tickets abertos hoje não vem com todas essas informações.
Por isso, listei abaixo exatamente todas as informações que devem ser enviadas assim que um ticket é criado:
  • Qual é o problema enfrentado?
  • Breve detalhamento do problema (ex: lembra do que fez antes do problema surgir?)
  • E-mail usado no app
  • Print/ Vídeo do problema (EXTREMAMENTE IMPORTANTE)
  • Qual foi a plataforma (web ou app)?
  • Qual a versão do app (android/iOS)
  • Qual tela está ocorrendo o erro?
  • Envolve algum ativo específico?

Com todas essas informações conseguimos trabalhar bem mais rápido em cima do seu problema em busca de uma solução.

 

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