Consigo colocar carteiras diferentes na mesma conta do Real Valor?

Fala pessoal!

 

No momento a gente não tem uma funcionalidade específica que permite inserir dois CPFs numa mesma conta e fazer a integração, mas tem uma forma alternativa de você acompanhar duas carteiras diferentes no Real Valor! É só seguir o passo a passo abaixo:

 

1 – Integrar com o primeiro CPF (pessoa 1)

Para realizar as importações dos investimentos, vá em “+” > “Importar automaticamente” e depois é só escolher a instituição desejada para integrar.

 

2 – Criar uma Subcarteira com esses investimentos.

A subcarteira é uma “fração”, é uma parte da carteira principal do app. Isso significa que quando todos os ativos cadastrados nela obrigatoriamente devem compor a carteira principal cadastrada.

Para criar uma subcarteira, clique no botão do canto superior direito > “Minhas subcarteiras” > “Adicionar uma nova subcarteira”

É mais fácil criar uma subcarteira antes de integrar com o segundo CPF (pessoa 2), visto que na criação da subcarteira, basta selecionar todos os ativos presentes.

 

3 – Desconectar do CEI ou TD

Vá em “+” > “Importar automaticamente” > Escolha a instituição e clique em “Desconectar”

 

4 – Integrar com o segundo CPF (pessoa 2)

Igual ao passo 1

 

5 – Criar uma segunda subcarteira e colocar os investimentos da pessoa 2 nela.

 

Após esse passo a passo, seu app terá duas carteiras diferentes numa mesma conta.

 

Para minimzar esse trabalho, nosso time já tá estudando como desenvolver a feature de integrar direto com duas carteiras diferentes 😉

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o nosso time clicando aqui.