Importei da B3 e duplicou os meus ativos. E agora?

Fala pessoal, tudo bem com vocês?

Para não haver duplicação quando você realiza a integração com a B3, as transações registradas no site da B3 devem ser exatamente igual a transação cadastrada manualmente no app.

Nosso aplicativo tem um filtro que impede que transações já adicionadas uma vez no app sejam importadas de novo.

A gente identificou uma divergência do registro de transações no Tesouro Direto e no site da B3. A B3 considera a data de aquisição do título um dia depois do Tesouro Direto, por isso pode haver a importação de títulos que já estão no app.

Por isso, se você já adicionou uma transação manualmente ou por outra integração, é recomendável você excluir as transações a serem importadas na tela de confirmar importação.

Caso você confirme e fique duplicado no extrato, a única solução é excluir as transações na tela extrato, como explica esse texto da nossa base de conhecimento.

Qualquer problema ou dúvida que tiver, é só abrir um chamado clicando aqui.

Forte abraço!