Existem três possíveis causas para seus ativos terem sido duplicados na sua carteira:

 

1. Erro dos “ativos insistentes”.

O erro dos ativos insistentes é quando o app importa um ativo que já foi importado em algum outro momento no passado.

Quando isso ocorre, acaba gerando uma duplicidade nos ativos.

Nossa equipe está ciente do problema e trabalhando para soltar uma correção.

A data prevista para lançamento da versão com essa correção é dia 22/02/21.

 

 

2. Foi adicionada uma transação manualmente e diferente da transação importada.

Nós temos um filtro que impede duplicar uma transação se ela já foi adicionada manualmente.

O que comumente acontece é o usuário lançar manualmente uma transação e ela divergir da transação importada.

Nesse caso, o sistema interpreta as duas transações como diferentes e, portanto, acabará mostrando uma quantidade errada de seu ativo.

 

3. Existência de um problema no filtro de transações.

Apesar de ter acontecido uma vez, esse caso é bem raro.

Quando isso acontece, é necessário entrar em contato com a equipe de suporte avisando sobre o problema.

 

Qualquer outro problema de importação, basta entrar em contato com a gente.