Minhas transações não foram importadas da B3

Fala galera! Infelizmente nós temos umas limitações de importação que pode fazer com que nem todas as transações que você deseja importar sejam importadas.

 

Essas limitações são do próprio site da B3, que não nos fornece todos os dados que precisamos para importar os ativos. Preparei esse texto para listar todas elas e ajudar nossos usuários a atualizarem o app da melhor maneira:

 

  • Não importados títulos do Tesouro Direto com Juros Semestrais nem renda fixa bancária (CDB, LCI, LCA, etc.)

Esta é uma limitação temporária. 

Em breve será possível importar esses ativos através da integração com a Nova Área Logada da B3 🙂

 

  • Para importar novas transações, é necessário pedir para importar no App.

Esta é uma limitação temporária. 

Em breve as transações serão importadas 100% de forma automática, isto é, quando aparecerem na Área Logada da B3, importaremos para o app na próxima vez que nosso robô for procurar novas transações para importar.

 

  • Transações demoram, em média, de 2 a 3 dias úteis para atualizar. 

Só conseguimos importar as transações quando elas aparecem na Área Logada da B3 e isso geralmente demora de 2 a 3 dias úteis

 

  • Não é possível importar transações realizadas antes de Novembro de 2019.

Nós só conseguimos importar as transações realizadas depois de Novembro de 2019.

Caso sua transação tenha sido realizada depois desse tempo e não se enquadra em uma de nossas outras limitações, ela deve ser importada corretamente 🙂

 

  • Não importamos posições vendidas (short)

O app ainda não permite a inclusão desses ativos. Mas é uma novidade que está sendo estudada pela equipe para ser incluída no app 😊

 

  • Só importamos transações de compra e venda de subscrições

Quando o usuário ganha de sua corretora um bônus de subscrição, também não importamos pois não se configura uma transação.

Somente compra e venda desses papéis são importados.

 

  • Não importamos fundos, ouro nem bitcoin.

Essas transações também não aparecem no CEI.

 

  • Papéis que se converteram em outro ou mudaram de nome após sua compra serão importados com nome antigo

Se o papel que você comprou mudou de nome ou se converteu em outro, é necessário fazer essa mudança manualmente na plataforma.

Clique aqui e veja como realizar uma mudança de nome ou conversão de ativos na plataforma.

 

  • Não importamos ativos estrangeiros do CEI

Como transações de ações americanas não ficam registrados no CEI, não conseguimos importar automaticamente.

Você pode importá-las através das integrações da Avenue e Passfolio .

Clique aqui e veja como importar seus ativos estrangeiros da Avenue.

Clique aqui e veja como importar seus ativos estrangeiros da Passfolio.

 

Se o seu caso se encaixa em uma de nossas limitações, basta adicionar a transação manualmente no app, indo em “+” > “Nova transação” > “Novo investimento”, completando com as informações necessárias e concluir a adição 😉

 

Clique aqui e veja detalhadamente como cadastrar uma transação manualmente no app.

 

Caso tenha ficado com alguma dúvida, basta entrar em contato com o nosso time de suporte clicando aqui.

 

Aproveito e te convido a acompanhar o blog  e as redes sociais do Real Valor para ficar por dentro das novidades 😉

Blog: https://orealvalor.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/orealvalor/

Telegram: https://t.me/orealvalor