Não recebi notificação de proventos

Se vocês têm ativos que pagam dividendos ou JCPs e não receberam notificações de seus recebimentos, dá uma olhada na lista abaixo pra descobrir o que pode ter acontecido:

 

1) Seus proventos não foram importados automaticamente

Quando seus proventos não são importados, não tem como a gente enviar notificações de seus recebimentos.

Pra saber o que pode ter acontecido para seus proventos não terem sido importados, clique aqui.

 

2) Seu aparelho não está apto para receber pushs do Real Valor

Muitos usuários não verificam nas configurações do próprio smartphone se o app do Real Valor está disponível para enviar notificações.

Caso não esteja ativado, basta ativar e esperar o recebimento dos próximos proventos 🙂

 

3) Ocorreu uma instabilidade na ferramenta

Quando ocorre alguma instabilidade nos servidores, as ferramentas automatizadas acabam não desempenhando suas funções com alta eficiência, fazendo com que muitos usuários acabem não recebendo notificações de proventos.

 

ATENÇÃO: Não mandamos notificações de recebimentos de proventos do exterior.

Ainda estamos implementando a automatização da importação de proventos. Como, por enquanto, só é possível adicionar os proventos manualmente, não tem como enviarmos pushs destes.

 

O que fazer se eu continuar não recebendo as notificações de meus proventos?

Basta abrir um ticket explicando o seu problema, clicando aqui.

É muito importante sempre sabermos o máximo de detalhes possíveis pra resolvermos essa situação.

 

Abraços 🙂