fbpx
Usar de graça Acesse sua conta

Bolsa em promoção: confira as 24 ações de Felipe Miranda que podem multiplicar seu patrimônio

Estamos vivendo um período de ruídos políticos, escassez hídrica e uma série de desafios que devem ser enfrentados, como a questão fiscal, além de inúmeras questões que preocupam no cenário externo. Enquanto o principal índice das ações negociadas na B3, o Ibovespa, tem tido quedas acentuadas e chegou abaixo dos 110 mil pontos, alguns analistas do mercado ressaltam as oportunidades que o momento pode trazer. Afinal, ciclos como esse vêm e vão.

Felipe Miranda, CIO e estrategista-chefe da Empiricus, a maior casa de análise financeira do Brasil, avalia que, com ações bem escolhidas agora, há possibilidade de ganhos exponenciais no médio e longo prazos. É a hora de se posicionar da maneira certa.

Afinal, conforme ele, a Bolsa está exageradamente descontada

Aliás, a crença – não apenas dele, como de outros especialistas da casa, é que toda a Bolsa brasileira está precificando uma crise gigantesca – que, agora, tem menos chance de explodir. 

“Se você, assim como eu, não acredita em ruptura institucional nem que o país vai quebrar, deveria estar comprando agora, enquanto está barato”, disse Felipe. 

Para você entender a dimensão das oportunidades que estão diante de você nesse momento, vou te explicar algumas coisas:

  • Quem é Felipe Miranda e por que você pode confiar na opinião dele?
  • O que um P/L baixo significa para os acionistas?
  • Como posso aproveitar esse novo ciclo de valorização recebendo indicações de ações por um mês gratuitamente?

As Oportunidades de Uma Vida que entregaram 501,99% 

Em 2015, na crise do Governo Dilma, Felipe Miranda fez uma previsão chocante. Ele chamou o período que vivíamos de “O Fim do Brasil” e ofereceu a pessoas físicas comuns, a chance de investir e lucrar com a retomada da economia que sucederia o desgaste econômico daquele momento intrincado na política brasileira e que afetava profundamente a economia.

Na época ele foi duramente criticado por muita gente, mas aqueles que se dispuseram a seguir todas as suas recomendações, conseguiram multiplicar o seu capital em quase 7 vezes em um período pouco inferior a 7 anos, um crescimento de 501,99%, contra 150.78% do Ibovespa no período. 

As ações indicadas naquela época trouxeram tamanhas rentabilidades, que Felipe deu o nome de Oportunidades de Uma Vida para a carteira (veja como acessá-la)

Esse portfólio liderado pelo Felipe, que tem feito mudanças, isto é, compras e vendas ao longo do tempo, possui mais de 100 mil assinantes.

A Oportunidades de Uma Vida é diversificada, possui 24 ações de companhias de variados setores: 

É por meio da série Palavra do Estrategista, organizada por Felipe, que todos os leitores e investidores podem acessar a lista de ações sugeridas, além de relatórios completos do analista sobre as empresas e a situação que o mercado vem enfrentando. 

E agora, em caráter extraordinário, estamos abrindo essa série, que é a best-seller da Empiricus, de forma gratuita por 30 dias. Vou explicar melhor adiante.

Eu gostaria que você compreendesse melhor que estamos diante de uma nova oportunidade, como aquela que se abriu em 2015.

O que está acontecendo agora? 

Felipe Miranda ressalta que as ações brasileiras, na média (Ibovespa), retrocederam ao menor nível visto desde a crise global de 2008, desencadeada no setor de hipotecas imobiliárias subprime nos Estados Unidos. 

Sob a métrica preço/lucro, a Bolsa está mais barata do que no final de 2015, na época do impeachment da Dilma, quando Felipe lançou a Oportunidades de Uma Vida. 

Veja no gráfico que o P/L da Bolsa atual é de apenas 6,16%.

Gráfico, Gráfico de linhas, Histograma  Descrição gerada automaticamente
Fonte: Oceans 14

É pensando nessa janela de oportunidade que Felipe está disponibilizando a lista com as 24 ações que considera verdadeiras Oportunidades de Uma Vida. Para ele, “as condições sistêmicas estão pesando muito para a queda da bolsa”, e quando o mercado perceber o quão baratas as ações estão, os preços deverão ser ajustados. 

[30 DIAS GRATUITOS] QUERO ACESSAR A CARTEIRA DO FELIPE MIRANDA E DESCOBRIR QUAIS AÇÕES COMPRAR COM PREÇOS DESCONTADOS

Este é o ponto de entrada: motivos não faltam

Considerando a inflação dos últimos 12 meses, que já bateu os 9,68%, e o preço do Índice praticamente nos níveis pré-pandêmicos, as ações estão sendo negociadas como se o mercado estivesse estagnado por todo esse período – considerando o valor nominal das ações. 

Fonte: IBGE

Ou seja, segundo Felipe, as ações brasileiras perderam valor real de mercado, mesmo com as empresas apresentando bons resultados. Uma hora, haverá correção. 

Além disso, a B3 tem apresentado um crescimento como nenhum outro mercado relevante ao redor do mundo. O número de investidores na Bolsa quase dobrou nos últimos 2 anos e isso ainda não foi refletido nas ações brasileiras. Soma-se isso à atratividade do Brasil para o investidor estrangeiro, com preços defasados e o dólar mais caro que o real. 

Todos esses são diversos gatilhos que, na opinião de Felipe, podem destravar multiplicações de dinheiro maiores que as de 2015 e do que qualquer outro mercado. 

Para aqueles que nunca investiram, essa também é uma oportunidade valiosa para entrar na Bolsa, recebendo instruções e tutoriais gratuitos e aprendendo a aplicar, sem ninguém tocar no seu dinheiro. Tudo em seu nome e CPF. 

Caso ainda esteja em dúvida sobre o investimento nessas ações, não se preocupe. Além de lhe fornecer os nomes, um a um, dos papéis para investir e a quantia exata, Felipe também irá disponibilizar o conteúdo pertinente para que tanto os investidores iniciantes como os mais experientes tenham o passo a passo nessa caça por lucros. Ao todo, serão disponibilizados:

  • 24 ações que são verdadeiras “Oportunidades de Uma Vida” na opinião de Felipe;
  • Aula especial para ajudá-lo a montar seu portfólio completo e tomar conta da sua carteira de investimentos;
  • Relatórios de acompanhamento semanais, com atualizações da carteira e indicações de novas “barganhas” encontradas por Felipe;
  • Plantões de dúvidas online com o estrategista-chefe;
  • Grupo exclusivo no Telegram, onde Felipe e sua equipe irão alertar caso seja necessário fazer uma desmontagem ou compra rápida;
  • Vídeos com passo a passo de como abrir uma conta em uma corretora e, lá dentro, como encontrar todas as indicações que Felipe der.

No preço promocional, todo o conteúdo da série custa R$ 9,90 por mês, no plano anual. Mas por agora, Felipe Miranda, junto com a Empiricus, está disponibilizando todo esse conteúdo gratuito pelos próximos 30 dias, a fim de você conhecer o material. O que ele ganha com isso? O reconhecimento pela qualidade de seu trabalho e de toda a equipe de 40 especialistas por trás da maior casa de análise financeira do país. 

Ao longo da vida, é preciso fazer algumas escolhas entre oportunidades que nos surgem, algumas que até nos tiram o sono. Tenho certeza que essa é uma das que te faz até dormir melhor:

QUERO ACESSAR A LISTA DE AÇÕES OPORTUNIDADES DE UMA VIDA POR 30 DIAS GRATUITOS 

333 / 349

Leave a Reply

Required fields are marked