fbpx
Usar de graça Acesse sua conta

Elon Musk vendeu seus Bitcoins… Bilionário vira a mão e aposta em nova classe criptoativos; não é DogeCoin

Nas últimas semanas o mercado de criptoativos está em euforia. 

Nessa semana que passou, o Bitcoin chegou a bater US$32k, valor que não se via desde janeiro deste ano, já que a criptomoeda vinha batendo máximas históricas. 

bitcoin-despenca-depois-de-fala-de-elon-musk-que-aposta-em-outros-criptoativos

Um dos fatores que mexeu com o mercado, foram os tweets de Elon Musk. Depois de anunciar que a Tesla não aceitará mais Bitcoin como forma de pagamento para os seus carros, no domingo (16), em um novo tweet, Elon deu a entender que venderá os BTCs que a sua montadora possui. 

As atitudes recentes foram na contramão daquilo que o bilionário vinha pregando nos últimos meses, quando decidiu comprar 1,5 bilhões de Bitcoin com dinheiro do caixa da Tesla. Na época, o Bitcoin chegou a subir 56% em um dia.

Para o bem ou para o mal, ao que tudo indica, o mercado segue os passos que Musk dá.  É justamente por isso que todos estão atentos àquele que está sendo apontado como o novo grande movimento do bilionário norte-americano. 

Diferente do que muitos pensam, Elon Musk não deixou de acreditar nos criptoativos. Sua nova possível aposta não é Bitcoin, Ethereum, DogeCoin e nem mesmo uma criptomoeda.

As criptomoedas vão muito além do Bitcoin. Inclusive, os maiores ganhos estão em outras classes que não a de criptomoedas.

Não sei se você sabe, mas hoje existem pelo menos oito divisões no mercado de criptoativos. Cada uma dessas vertentes oferece oportunidades tão grandiosas, ou até maiores, do que a do próprio Bitcoin. 

Como é o caso de um ativo digital fora do radar, que pertence à classe “febre” do momento. Nem Google, Apple, Amazon, Tesla, Ethereum e até mesmo Bitcoin foram páreos se comprados ao retorno entregue pela mais nova estrela em ascensão do mercado de cripto. Ele deixou todos eles comendo poeira ao se valorizar incríveis 4.188% no ano contra “singelos” 113% do Bitcoin.

Para que se tenha o tamanho da valorização, isso significa que aqueles que possuíam o criptoativo na carteira no início de 2021 puderam multiplicar o dinheiro investido por mais de 42 vezes em apenas 5 meses no mesmo período em que o Bitcoin oscila negativamente.

Não à toa, a classe de ativos chamou a atenção de Musk, que depois de investir pesado na moeda digital mais famosa do mundo, decidiu tweetar, virar a mão e entrar de cabeça nesta nova modalidade. Musk avisou: “não duvide da classe de ativos em questão”… nem do poder do tuíte de Musk.

Isso porque, as criptos desse novo ecossistema prometem revolucionar o sistema financeiro tradicional e colocar fim aos cheques, papel-moeda, PIX e cartões. É por isso que eles são apontados por especialistas como os protagonistas “da segunda revolução digital”.

Antes é interessante saber que, embora tenha sido uma valorização expressiva em um curtíssimo espaço de tempo, tudo indica que esse seja apenas o começo do movimento exponencial da nova aposta de Musk.

Isso porque alguns especialistas afirmam que, mesmo após essa ascensão, o potencial de valorização que a classe de ativos em questão tem para entregar ainda em 2021 está bem abaixo do que ela realmente deve atingir em um futuro próximo. 

QUERO ENTENDER MELHOR SOBRE A 2ª REVOLUÇÃO DIGITAL

A ‘segunda revolução digital’ pode fazer este criptoativo disparar

Muitas pessoas ainda ficam em dúvida em relação a esse segmento. Assim, nada melhor que ouvir o que especialistas do mercado têm para falar. 

Ele acredita que uma atualização que vai acontecer nas próximas semanas no universo cripto, tem de tudo para fazer o ativo digital saltar novamente; Ele está otimista com a data, pois ela é uma continuação da atualização que fez o Ethereum entregar 540% em apenas 5 meses e alguns protocolos da sua Blockchain decolarem ainda mais. 

Foram retornos de 46.400% e multiplicação de 464 vezes nesses mesmos 5 meses que só puderam ser capturadas pois, aconteceu uma atualização na rede da Ethereum que deu mais visibilidade para o Ether, claro, e para outros criptoativos fora do radar pertencentes a esta Blockchain. A nova aposta de Musk pertence a essa classe. 

Pensando nisso, André Franco, analista e sócio da Empiricus, decidiu promover um  evento 100% online e 100% gratuito para falar sobre a nova revolução digital.  Ele acontecerá no dia 24 de Maio

Nele você terá as instruções exatas do que fazer para abocanhar os maiores lucros provindos com essa revolução, sem correr riscos desnecessários. Além disso, André vai dar uma bonificação para que ninguém perca mais uma possível super multiplicação.

Veja, os maiores investidores do mundo vão começar aos poucos a investir em protocolos mais fora do radar. 

O analista acredita que essa migração do foco do Bitcoin será primeiro para o Ethereum, que vem de picos históricos, e depois migrar para alguns criptoativos muito pontuais, em uma segunda revolução digital deste mercado que pode gerar valorizações absurdas em alguns criptoativos fora do radar – como é o caso dos protocolos pertencentes à classe de ativos que despertou o interesse de Musk.

QUERO RECEBER UMA BONIFICAÇÃO DA CRIPTO QUE PODE REPETIR OS LUCROS EXPONENCIAIS DE BAKE APÓS O ETHEREUM 2.0

Receba dinheiro para investir na criptomoeda que pode decolar com a ‘segunda revolução digital’

Timing aqui é crucial. Por se tratar de uma janela de oportunidades bem pequena (e única), prevista para acontecer nas próximas semanas, você precisa agir agora, com as informações certas em mãos. Acredite, você não quer perder nenhum detalhe do que é preciso fazer para se antecipar a este evento. 

Então, se você perdeu a primeira pernada de valorização da novata do universo cripto, não se preocupe, porque agora você tem outra chance de investir nela e capturar retornos, quem sabe, semelhantes – e poderá fazer isso da melhor forma. 

Pois, como disse anteriormente, André, além te dar um lote para que você não fique de fora do movimento. Ele também vai liberar um vídeo gratuito revelando o nome do criptoativo em questão para que todos possam surfar com o possível movimento de alta.

Para garantir a presença no evento basta fazer o seu cadastro gratuito nesta página Você não vai pagar um centavo para ver o vídeo que André está preparando para o dia 24.

Inscreva-se a seguir e saiba como ganhar uma bonificação da nova aposta.  

QUERO RECEBER UMA BONIFICAÇÃO DA CRIPTO QUE JÁ DISPAROU 4.188% EM 2021 E PODE DAR UM NOVO SALTO NAS PRÓXIMAS SEMANAS

257 / 265