fbpx
Usar de graça Acesse sua conta

Gigantes estão de olho na tecnologia blockchain e ativos podem disparar com a febre do Bitcoin em 2021

O assunto do momento é um só: bitcoin. Parece até que voltamos no tempo para o ano de 2017, quando o assunto virou febre no mundo inteiro e a criptomoeda atingiu o preço de 20 mil dólares.

Na época, muitos eram contra o Bitcoin por conta de sua alta volatilidade e por ser diferente de tudo que o mercado financeiro já havia visto até então.

O tombo veio em 2018 quando o ativo fechou o ano sendo cotado a 3.900 dólares e acumulando um ano negativo de muitas perdas para seus investidores que pareciam ser, na época, em sua maioria, pessoas físicas guiadas pela febre da mídia em volta do ativo.

O interesse institucional impulsiona os preços para cima 

Agora, aos poucos, a conversa vem mudando de tom. As grandes empresas estão cada vez mais interessadas pelo ativo e pela tecnologia envolta a ele, a Blockchain.

O ativo já se valorizou mais de 200% somente nos últimos meses e não parece mostrar sinais de parar tão cedo, atingindo sua máxima histórica de mais de 50 mil dólares.

Um dos grandes movimentos do mercado foi o da gigante Tesla, fabricante de carros elétricos que investiu parte do seu caixa em bitcoin, totalizando 1,5 bilhões de dólares. Ela ainda anunciou a possibilidade de aceitar o ativo como forma de pagamento por seus carros em um futuro próximo.

A ação foi motivada pelo bilionário Elon Musk, dono da montadora, que se tornou um entusiasta do universo das criptomoedas, realizando diversas declarações públicas a respeito do assunto.

ACESSE AQUI A LISTA DE ATIVOS DIGITAIS QUE JÁ ENTREGOU +1216% EM LUCROS

Para André Franco, analista de criptomoedas, esse movimento da Tesla e de outras empresas rumo ao Bitcoin é só o começo.

“Começamos a documentar o interesse das grandes empresas do mundo pelo assunto, e é simplesmente assustador a força que isso vem tomando nos últimos meses”, diz o analista.

Uma corrida silenciosa se inicia no mercado da tecnologia 

De acordo com este documento divulgado pelo analista na quarta-feira (10), empresas como Google, Microsoft, Facebook e Amazon estão em uma corrida silenciosa com um único objetivo: dominar a tecnologia por trás do Bitcoin.

A Blockchain se tornou uma ferramenta extremamente valiosa para as grandes corporações, que registram patentes a toque de caixa para cada solução pensada para ser desenvolvida dentro da plataforma. 

A esperança é que uma dessas soluções possa pagar por todo o investimento feito no desenvolvimento para encontrar aplicações através da Blockchain que possam ser utilizadas pela sociedade e pelas grandes corporações no futuro.

A corrida acontece por todo o Vale do Silício e pelo mundo, e empresas dos mais variados segmentos de tecnologia enxergam nessa tecnologia um potencial revolucionário similar ao que aconteceu com a descoberta da internet.

As aplicações que surgiram derivadas dela revolucionaram a forma como nós vivemos, nos relacionamos e consumimos desde então, e o mesmo pode ocorrer com a popularização da Blockchain. 

Quer saber quais ativos podem disparar com essa corrida entre as gigantes? O André Franco, disponibilizou nesse link aqui a lista. Você tem até 7 dias sem compromisso para acessar.

Sim, se você quiser olhar por 7 dias e depois cancelar, não há problema algum… mas você perde insights sobre este mercado de criptoativos que o André produz de forma recorrente.

Ele pesquisa e recomenda os ativos que devem ser comprados por quem o acompanha, e os resultados são simplesmente fora da curva. 

Ele também te mostra todo o racional por trás de sua teoria e as provas que sinalizam para uma grande oportunidade de investimentos nos próximos meses.

Se você nunca comprou um criptoativo na vida, também não há motivos para ficar de fora. André preparou uma série de vídeos ensinando tudo que você precisa fazer para adquirir os ativos de sua lista de maneira segura e rápida.

ACESSE AGORA A LISTA DE ATIVOS DA BLOCKCHAIN QUE PODE EXPLODIR NOS PRÓXIMOS MESES

231 / 243