fbpx
Usar de graça Acesse sua conta

Smartcoins: as criptomoedas de alto potencial para fazer fortuna com cripto

Quem pensa que as únicas criptomoedas que valem a pena investir são Bitcoin e Ethereum, está muito enganado. Você já ouviu falar das smartcoins? Essa é a aposta do analista André Franco para seus assinantes da Empiricus. 

Depois de entregar mais de 20.000% de valorização para seus leitores com o ativo digital AXS (proveniente do game Axie Infinity), o André Franco identificou algumas smartcoins promissoras para o seu bolso a longo prazo. No vídeo abaixo, o especialista de criptomoedas te apresenta esses ativos, para que servem e como você pode comprá-los:

As smartcoins são ativos ligados a plataformas de contratos inteligentes (smartcontracts). Contratos inteligentes nada mais são do que uma estrutura técnica que automatiza todo um processo. 

Um bom exemplo dessa aplicação é a famosa plataforma Ethereum. Imagine-a como um grande computador descentralizado, onde você pode rodar diversas aplicações. Se tratando de um sistema descentralizado, as smartcoins são as moedas usadas para “alugar” este sistema. No caso, o ether (ETH) é a principal smartcoin da principal plataforma de contratos inteligentes (Ethereum). 

É aí que fica a tese de oportunidade: essas estruturas vão permitir inúmeras aplicações, o que terá um custo. Ou seja, será necessário cada vez mais smartcoins para suprir o serviço dessas plataformas – e quem tiver algumas na carteira, tem chances de ganhar uma bolada. Entenda mais sobre essa oportunidade no vídeo acima.  

Quer monitorar o desempenho das suas criptomoedas? Baixe o App do Real Valore fique sempre de olho na rentabilidade de cada moeda digital e de outros ativos da sua carteira!

[INSCRIÇÃO GRATUITA] QUERO PARTICIPAR DO EVENTO E SABER COMO TER ACESSO ÀS SMARTCOINS QUE PODEM TRANSFORMAR R$ 5 MIL EM R$ 2 MILHÕES

349 / 377

Leave a Reply

Required fields are marked