Pode ‘pagar’ até R$1.500 por dia, R$30 mil por mês, não exige faculdade e pode ser feita de casa, da tela do seu computador

Patrocinado

A profissão do futuro

Com o desemprego aumentando cada vez mais, existe um ‘profissional’ que é capaz de ganhar mais do que um salário mínimo todos os dias antes mesmo do horário do almoço.

Essa é a vida de quem faz Day Trade, a chamada ‘profissão’ do futuro pelo portal Terra e considerada a nona mais quente do mundo pelo Linkedin.

Segundo a B3, o número de pessoas que fazem day trade dobrou em 2020. O aumento da procura por estratégias de ganho rápido se intensificou justamente no começo da pandemia e não à toa.

Por ser capaz de entregar altos ganhos em questão de horas, diversos “gurus” se aproveitam do potencial desse mercado para tentar vender sonhos fáceis de se alcançar.

Infelizmente, estratégias e propagandas como essas não só “mancham” a imagem do day-trade, como enriquecem apenas a corretora e quem ensina essas ditas “estratégias”.

Se para ser engenheiro, advogado, médico é preciso se capacitar, para ser Trader não poderia ser diferente.

Quero me capacitar para ser Day Trader

Se levar a sério essas etapas, conseguir consistência e ter controle psicológico, há possibilidade de fazer bons trades embolsando verdadeiras fortunas em questão de horas.

Existem vários cursos especializados em ensinar qualquer um a fazer parte dos traders que ganham até 30 mil por mês ou mais nesse mercado mensalmente. A melhor parte é que a maioria deles é de graça.

Como é o caso do minicurso “os 3 setups do Trader de Sucesso”.

Quero participar do minicurso

Esse treinamento é o passo inicial da estratégia criada pelo trader profissional com 27 anos de experiência no mercado financeiro, Rogério Araujo, com apenas um objetivo.

Ele quer te mostrar como buscar renda média mensal de até 30 mil reais com Day Trade.

Rogério vem aperfeiçoando esse método há quase 30 anos, mas sempre operava de maneira discreta utilizando a estratégia para ganhar dinheiro sozinho.

No entanto, na pandemia o cenário mudou e vendo a dificuldade financeira que alguns amigos e familiares estavam passando, decidiu divulgá-lo para ajudar essas pessoas.

Aqueles amigos e familiares que confiaram tiveram bons resultados, já que seu método conta com 80% de acerto com alguns retornos pontuais que chegaram a ultrapassar a casa dos 200% em um dia.

Agora, pela primeira vez, o trader decidiu abrir os 3 setups para o público em geral por meio de 3 aulões gratuitos e online. Basta copiar, colar, aprender e aplicar. Aproveite

Assistir aulas gratuitas