Confira as 24 ações de Felipe Miranda que podem multiplicar seu patrimônio

Patrocinado

Bolsa em promoção

Estamos vivendo um período de ruídos políticos, escassez hídrica e uma série de desafios que devem ser enfrentados, como a questão fiscal, além de inúmeras questões que preocupam no cenário externo.

Felipe Miranda, CIO e estrategista-chefe da Empiricus, a maior casa de análise financeira do Brasil, avalia que, com ações bem escolhidas agora, há chance de ganhos exponenciais no médio e longo prazo

Aliás, a crença – não apenas dele, como de outros especialistas da casa, é que toda a Bolsa brasileira está precificando uma crise gigantesca – que, agora, tem menos chance de explodir. 

Em 2015, na crise do Governo Dilma, Felipe Miranda fez uma previsão chocante. Ele chamou o período que vivíamos de “O Fim do Brasil”

Também ofereceu a pessoas comuns a chance de investir e lucrar com a retomada da economia que sucederia o desgaste econômico daquele momento intrincado na política e que afetava a economia.

Quem seguiu as recomendações pode multiplicar o seu capital em quase 7 vezes em um período pouco inferior a 7 anos, um crescimento de 501,99%, contra 150.78% do Ibovespa no período. 

As ações indicadas naquela época trouxeram tamanhas rentabilidades, que Felipe deu o nome de Oportunidades de Uma Vida para a carteira

Quero ver as ações

A Oportunidades de Uma Vida é diversificada, possui 24 ações de companhias de variados setores: 

É pela Palavra do Estrategista que todos os leitores podem acessar a lista de ações sugeridas, além de relatórios completos do analista sobre as empresas e a situação que o mercado se encontra. 

Ao longo da vida, é preciso fazer algumas escolhas entre oportunidades que nos surgem, algumas que até nos tiram o sono. Tenho certeza que essa é uma das que te faz até dormir melhor:

Quero ter acesso ao Oportunidades de uma Vida