Ele adotou uma técnica que já lhe entregou lucros de 100% ao ano

Dan Stulbach conta como começou a investir em criptomoedas

O nome pode até soar meio estranho, mas foi com staking que o ator global Dan Stulbach conseguiu lucros na casa de 100% ao ano com criptomoedas.

Esta técnica funciona como uma “poupança” de moedas digitais, na qual os investidores deixam suas criptomoedas “paradas” durante um período de tempo e recebem a própria moeda como recompensa por isso. 

Pode parecer algo muito complexo de início, mas o próprio Dan Stulbach é a prova de que investidores iniciantes em cripto também podem fazer staking e capturar lucros em torno de três dígitos por ano (ou mais, para quem tem estômago para riscos). 

Como o ator tem algumas moedas na carteira que deseja “segurar” por um longo período de tempo, o staking seria uma chance de buscar mais lucros, além da possível valorização dos ativos.

Você pode deixar as criptomoedas que você já tem na carteira em staking e ir recebendo “juros”. Os ativos continuam em sua posse e você pode tirá-los do staking a qualquer momento, sem penalidades. 

Quero entender mais sobre Staking

Por se tratar de algo novo, o staking ainda causa muita desconfiança e dúvidas. Será que esse negócio dá dinheiro mesmo ou é só um “golpe” no mundo de cripto? É normal ficar com um pé atrás, tudo que é desconhecido causa um medo no início. 

É justamente por isso que Benedetti, analista de criptomoedas, resolveu fazer o plantão de dúvidas de forma completamente gratuita e chamou Dan Stulbach para apresentar junto com ele.

Ele quer te apresentar os detalhes do staking e te provar que isso pode ser o que faltava para você “subir de nível” como investidor de cripto. E, claro, para fazer a sua conta corrente “subir de nível” também. 

Se você não está convencido sobre o potencial do staking, recomendo que se cadastre na lista para o plantão. 

Quero me cadastrar na lista para o plantão

Caso você ache que o staking não é para você, tudo bem. Você não vai gastar nem um centavo para ao menos conhecer mais sobre esse método de geração de renda extra com cripto.

Como Stulbach fez questão de enfatizar: o staking é uma coisa obrigatória para se conhecer no mundo cripto. Não é todo dia que temos a oportunidade de buscar lucros na casa de 100% ao ano. 

Quero participar do plantão gratuitamente