Trata-se de um dos IPOs (oferta pública inicial de ações) mais aguardados pelos investidores este ano.
Mas, apesar disso, as coisas não correram tão bem para o Nubank quanto se esperava. Isso porque, pouco antes de completar três semanas desde a estreia nos EUA, as ações NU já tiveram queda de mais de 10% e ficaram abaixo do preço do IPO, de US$ 9, pela primeira vez no dia 20/12.
E não são apenas as ações listadas lá fora: aqui no Brasil, os BDRs da fintech também registraram queda de 5,36%, de acordo com o último fechamento (20), cotadas a R$ 8,57.
A resposta mais curta é que sim.
Neste momento, a pergunta que o investidor deve estar se fazendo é: afinal, comprar ações do Nubank foi um mal investimento?
Apesar de reconhecer que o Nubank é sim uma boa empresa e tem propósitos viáveis de crescimento para os próximos anos, especialistas acreditam que há outras instituições financeiras que podem cumprir essa missão de forma mais efetiva no curto a médio prazo.
Trata-se de ações que especialistas da Empiricus acompanham há mais de um ano. São ações conhecidas por superar os resultados oferecidos pela bolsa de valores brasileira.
É tudo bem simples: para acessar a estratégia é só colocar seu nome e seu e-mail e você receberá gratuitamente.