As ações desse banco estão com preços mais acessíveis e tem potencial para destronar o ‘Nubank’.

O Nubank, fintech brasileira que ganhou fama oferecendo cartões de crédito sem tarifa ou anuidade, estreou na bolsa de Nova York há duas semanas, no dia 09/12, sob o ticker NU.

Trata-se de um dos IPOs (oferta pública inicial de ações) mais aguardados pelos investidores este ano.

Mas, apesar disso, as coisas não correram tão bem para o Nubank quanto se esperava. Isso porque, pouco antes de completar três semanas desde a estreia nos EUA, as ações NU já tiveram queda de mais de 10% e ficaram abaixo do preço do IPO, de US$ 9, pela primeira vez no dia 20/12.

E não são apenas as ações listadas lá fora: aqui no Brasil, os BDRs da fintech também registraram queda de 5,36%, de acordo com o último fechamento (20), cotadas a R$ 8,57.

A resposta mais curta é que sim.

Neste momento, a pergunta que o investidor deve estar se fazendo é: afinal, comprar ações do Nubank foi um mal investimento?

No entanto, especialistam alertam que há ações de outro banco que encontra-se em um ótimo ponto de entrada e que tem potencial para superar o “roxinho”.

Quero saber qual é o banco

Apesar de reconhecer que o Nubank é sim uma boa empresa e tem propósitos viáveis de crescimento para os próximos anos, especialistas acreditam que há outras instituições financeiras que podem cumprir essa missão de forma mais efetiva no curto a médio prazo.

Por isso, está recomendando a compra dos papéis de um banco em que vê maior potencial de crescimento no cenário macroeconômico brasileiro atual.

Trata-se de ações que especialistas da Empiricus acompanham há mais de um ano. São ações conhecidas por superar os resultados oferecidos pela bolsa de valores brasileira.

Quer saber qual banco vai fazer você dar tchau para o Nubank?

A resposta está na estratégia gratuita que você pode baixar clicando no botão abaixo.

Quero acessar a estratégia

É tudo bem simples: para acessar a estratégia é só colocar seu nome e seu e-mail e você receberá gratuitamente.

Quer acessar a estratégia?

É só clicar no botão abaixo.

Quero aproveitar a oportunidade