Entenda aqui

Estas 24 ações podem criar uma nova geração de milionários na Bolsa brasileira

Existe uma frase importante para o momento atual que tem acompanhado desde 1810 os investidores que mais ganharam dinheiro com a Bolsa de Valores. O conceito é o seguinte: “Compre aos som dos canhões e venda ao som dos violinos”.

Para que possamos capturar os maiores retornos com a Bolsa, devemos comprar na baixa (em tempos de crise/medo) e vender na alta (tempos de ganância).

Quero ter maiores retornos na Bolsa

Foi o que aconteceu em 2008 com quem comprou os ativos certos no piso da crise do subprime. Embora tenha sido um momento cheio de turbulências, quem conseguiu se antecipar à retomada da economia e investir nas ações certas, como as de Cia. Hering, Telebrás e IGB, pôde multiplicar o seu dinheiro por até 25 vezes.

Quero multiplicar meu dinheiro

Atualmente, com a taxa de juros em dois dígitos, inflação alta, situação fiscal preocupante e uma eleição a vista, a maioria das pessoas está pessimista e preocupada.

O que fazer nesses momentos

Já outros acreditam que esse cenário abriu uma janela de oportunidade similar àquela vista em 2015, na qual algumas pessoas comuns puderam se tornar milionárias a partir de investimentos modestos em poucas ações.

Quero aproveitar oportunidade

Esse é o caso do CIO e estrategista-chefe da Empiricus,  autor da tese “O Fim do Brasil”, Felipe Miranda.

Quero saber as ações recomendadas por Felipe Miranda

Na avaliação de Miranda, estamos diante de um ponto de entrada único, similar ao visto em 2015, quando o analista lançou oficialmente a sua carteira de ações “Oportunidades de Uma Vida”. 

Quero aproveitar oportunidade

Na época Felipe acreditava que a Bolsa, aos 40 mil pontos, estava barata demais para ser ignorada. No início, muitos apedrejaram Miranda, afinal estávamos diante de um cenário político e fiscal ainda pior do que o encontrado hoje.

Quero seguir as recomendações do Felipe Miranda

Mas como Felipe costuma repetir “o tempo é filho da verdade” e de lá para cá, quem seguiu suas recomendações pôde multiplicar o investimento por 6,7 vezes ao embolsar 560% de retorno, no mesmo período que o Ibovespa entregou +124%.

Quero seguir as recomendações do Felipe Miranda

“Quem tiver alguma destas ações em 2022 vai carregar durante o ano todo uma chance real de ficar rico.” – Felipe Miranda

Quero saber quais as ações

São 24 ações de empresas de diferentes setores da economia, mas não de qualquer setor. Setores chaves que Miranda acredita que serão os maiores beneficiados com uma possível retomada.

Quero saber quais as ações

Então se você quiser conhecer a tese e a carteira de ações do analista que previu o Fim do Brasil em 2014 e a virada de mão em 2016, clique no botão abaixo: 

Quero conhecer a tese