Conheça a estratégia de investimento que pode garantir uma proteção contra a desvalorização do seu dinheiro

É possível se aposentar conservando seu poder de compra!

Com o aumento da inflação diminuindo o poder de compra e as regras do INSS sempre sujeitas a mudança, é fácil de entender o porquê da aposentadoria parecer um “bicho-papão” para tantos brasileiros

Muita gente acredita que a única opção é trabalhar pelo resto da vida, já que a aposentadoria oferecida pelo governo não garante o bem-estar esperado.

Afinal de contas, o objetivo da aposentadoria deveria ser descansar depois de tantos anos trabalhando, não é? Pois existe sim uma maneira de ter renda vitalícia para garantir sua tranquilidade no futuro.

Existe uma estratégia simples mas eficaz para construir um patrimônio sólido, que permite o recebimento de uma renda constante, sem precisar trabalhar horas a mais.

O plano é o seguinte: aplicar o dinheiro em ativos geradores de renda que fazem pagamentos recorrentes. Veja a seguir quais as classes de ativos onde investir.

Há 3 tipos de investimento que se encontram em um momento extremamente favorável. Em primeiro lugar, Fundos Imobiliários (FIIs). 

Os FIIs são bons pagadores de dividendos, e muitos estão sendo negociados a cerca de 80% do seu valor patrimonial. Ou seja, esse é o momento para comprar FIIs baratos e curtir a renda passiva depois.

Em segundo lugar, títulos públicos. Investindo em títulos públicos você assume algumas dívidas do governo e passa a receber os pagamentos. Têm risco baixo e boa rentabilidade.

Por último, a Bolsa de Valores. Muitas ações estão baratas, negociando abaixo do seu valor justo, portanto essa é uma oportunidade de comprar boas empresas e esperar que valorizem no longo prazo.

Mas não basta investir em qualquer ação listada ou qualquer fundo imobiliário. Esse tipo de decisão é coisa séria e requer uma análise de qualidade. 

CONHEÇA OS DETALHES DA ESTRATÉGIA

Felipe Miranda, um dos maiores analistas de ações do Brasil, fornece os meios para investir da melhor maneira e garantir um fluxo constante de renda caindo na sua conta.

QUERO ME APOSENTAR COM RENDA PASSIVA

Se você quer garantir sua tranquilidade depois de aposentar, aproveite a oportunidade. Conheça a estratégia de Felipe Miranda e tenha a chance de lucrar nesse bom momento para investimentos.

QUERO APROVEITAR A OPORTUNIDADE