‘Só não ficará milionário na próxima década quem não quiser’

Patrocinado

Essa foi a fala do americano Erik Finman, considerado o mais jovem do mundo a ficar milionário com bitcoin.

Investir em Bitcoin e criptomoedas DeFi pode multiplicar seu patrimônio? Se pararmos para pensar que dava para comprar BTC a um preço de banana há dez anos…

Mas se você pensa que o timing passou, eu tenho uma boa notícia: ainda há oportunidade de ganhar dinheiro com bitcoin e criptomoedas.

2. Colocar seu dinheiro em um bom fundo de criptoativos

1. Abrindo uma conta em uma corretora de criptomoedas

Existem duas principais maneiras de investir em cripto:

Ambas as formas possuem suas vantagens. Mas, o que eu mais gosto nos fundos de investimento é que eles permitem algo que é mais difícil de fazer por conta própria: diversificar seu portfólio.

A diversificação é importante: Não é inteligente apostar seu dinheiro em somente uma criptomoeda. É preciso se expor a diferentes criptos, com o objetivo de diluir o risco e potencializar o lucro.

Um dos defensores dessa afirmação é André Franco, especialista em criptomoedas na Empiricus, a maior casa de análise de investimentos do Brasil.

E no caso dos fundos, geralmente você consegue investir em diversos ativos com menos dinheiro se você fosse comprar cada um de sua composição, por exemplo, com R$100.

Esse é o caso do Bitcoin DeFi, o fundo de investimento da corretora Vitreo que une o que existe de mais quente no ecossistema cripto: moedas digitais e DeFi.

Quero conhecer mais sobre esse fundo

O diferencial desse fundo é que ele une tanto as principais criptomoedas do mercado, como Bitcoin, Ethereum e Chainlink, quanto em DeFi. Uma exposição no que há de mais promissor no mundo cripto.

O fato é que existem chances de fazer milhões com criptomoedas. Mas, para o seu bem, é preciso investir com responsabilidade e se atentar ao timing.

Se você quiser dar uma chance para as criptomoedas, existem várias formas de fazer isso. Uma opção é investir em bons fundos de criptomoedas.

O fundo Bitcoin DeFi é o jeito mais fácil e seguro para investir de uma única vez no bitcoin e no que há de mais quente no mundo cripto: moedas digitais ligadas à tendência DeFi.

De acordo com André Franco, o momento é favorável para entrar nesse mercado, existem chances de fazer milhões com criptomoedas.

Quero saber como investir no fundo Bitcoin DeFi da Vitreo

Se você acredita na tese das criptomoedas, vale apostar um pouquinho do seu dinheiro nisso. O fundo foi criado para facilitar a vida do investidor que deseja diversificar seus investimentos em cripto.

Dessa forma, você não precisa ter o trabalho de abrir conta em corretoras especializadas em cripto e gastar tempo administrando diversos ativos.

Quero investir no fundo Bitcoin DeFi da Vitreo

Não deixe de ler o regulamento do fundo e seus fatores de risco antes de investir.

A aplicação em fundos de investimento não conta com a garantia do FGC, ou qualquer mecanismo de seguros ou prestadores de serviço do fundo.