Veja como buscar lucros de verdade investindo em startups com potencial para multiplicar por até 80 vezes

Não Investiu no IPO do Nubank?

O Nubank abriu capital na NYSE (Bolsa de Nova York) e estreou no mercado valendo US$ 41,5 bilhões, passando na frente do Itaú Unibanco e se tornando o banco mais valioso da América Latina.

Quero investir em empresas promissoras

Meses após o anúncio, o que aconteceu? Quem investiu no IPO do Nubank, viu logo no primeiro dia de negociação as ações do banco dispararem 35%, sendo negociadas a US $12,17 na Bolsa de valores de Nova York. 

Quero investir em empresas promissoras

Mas posso dizer que quem entrou no IPO, já entrou tarde. Isso porque aqueles que investiram no “roxinho” lá no começo, muito antes da abertura do capital, tiveram a chance de multiplicar o dinheiro por até 83 vezes de 2016 até o IPO.

Quero investir cedo em uma empresa

As startups são empresas inovadoras, ainda em estágio inicial das suas atividades, mas com grande potencial de crescimento.

Quero entender mais sobre Startups

As chamadas unicórnios são aquelas que se desenvolveram tanto, a ponto de atingirem valor de mercado superior a US$ 1 bilhão, mas ainda sem ter presença na bolsa de valores.

Quero investir em possíveis unicórnios

O Nubank é um exemplo real disso, o banco digital antes de ser listado na bolsa, já estava entre as startups unicórnios mais valiosas da América Latina.

Quero investir em empresas promissoras

E se você pensa que investir nessas empresas em fase inicial é coisa de outro mundo ou que só os grandes investidores ou organizações conseguem acessar, está completamente enganado.

Quero saber como investir nessas empresas

Você também pode fazer parte do time de investidores pioneiros em startups, e buscar lucros de verdade com uma formação completa e jamais vista no mercado financeiro.

Quero fazer parte do time de investidores em Startups

Veja bem, quantas pessoas no mundo tiveram a oportunidade de investir no Airbnb, WhatsApp, Amazon, antes delas valerem bilhões de dólares? A resposta é: nem metade do que deveria e poderia ter investido.

Que investir em empresas que podem se tornar bilionárias

Mas agora, você pode fazer parte do time de investidores ANJO e buscar lucros altíssimos investindo em startups. Com essa formação, você vai estar capacitado para ser um grande investidor e minerador de empresas com muito potencial de crescimento no longo prazo.

Quero saber como investir nessas empresas

 No dia 31 de janeiro você poderá fazer parte da turma que irá formar os próximos ‘super investidores’ do mercado. Você terá acesso gratuito à primeira aula do curso ‘Investindo em Startups’ ministrada pelo CIO da Empiricus, Felipe Miranda, Fred Pompeu, do Boost Lab, e Pedro Englert, sócio da StartSe.

Essa oportunidade será um diferencial no mercado financeiro e você poderá fazer parte dessa história e se beneficiar com ela. Sejamos claros, você vai ter acesso ao nome das startups com maior potencial de valorização nos próximos anos. 

Quero garantir minha vaga na aula gratuita