Conheça esses ativos

Essas criptomoedas estão humilhando o Bitcoin e chamando a atenção de Elon Musk

É clichê, mas é verdade: o Bitcoin acaba de fazer aniversário de 13 anos, mas quem realmente ganhou o presente foram os seus investidores – e convenhamos que presente.

Apenas em 2021 já são mais de 112% de lucro entregue pelo Bitcoin.

Mas se você acha isso muito, saiba que o Bitcoin está sendo “rebaixado” no campeonato de valorização das criptomoedas.

 Para você que não sabe, o site CoinMarketCap possui um ranking de valorização com as 100 maiores criptomoedas existentes.

E o retorno anual do Bitcoin, no dia em que escrevo isso, amarga a 75ª posição. 

Quero saber quais os ativos mais bem colocados

E não… não estou falando de NFTs, smartcoins, criptomoedas ou gamecoins. Me refiro aqui às criptomoedas ligadas a classe que é vista pela Nasdaq como o possível próximo Bitcoin, as chamadas DeFis. 

Quem deve estar se dando bem é o bilionário dono da Tesla, Elon Musk, que parece estar apostando neste novo segmento de cripto a ponto de tuitar para “não duvidar do potencial do DeFi:

Para André Franco, eleito pela Coin Telegraph um dos analistas de criptomoedas mais influentes do Brasil,  existe um grupo seleto de criptoativos DeFis capazes de formar novos milionários.

André decidiu montar uma carteira somente com as DeFis que, na opinião dele, têm potencial para transformar um investimento pequeno em milhões de reais

Quero acessar a carteira

O potencial disruptivo desta classe é tão grande que diversos especialistas apontam que o “novo Bitcoin” está escondido dentro dos DeFis.

O lançamento da carteira será feita por meio de uma transmissão no dia 29 de Novembro para todos aqueles que se interessarem em conhecer o seu trabalho.

E você? Vai ficar de fora?

Quero participar da transmissão gratuita