Veja como aqui!

Já pensou em ganhar “dividendos” investindo em criptomoedas?

As criptomoedas vem se provando uma classe de investimentos com retornos excepcionais nos últimos anos. A maior parte desses lucros, contudo, vem da valorização do preço dos ativos diante da oferta e da demanda – e não em uma geração efetiva de fluxos de caixa.

Entretanto, existe uma maneira pouco conhecida de fazer as criptomoedas se multiplicarem, ganhando dinheiro independentemente da oscilação do preço do ativo: o staking.

Basicamente, deixar as moedas em staking é travá-las em sua carteira e ser remunerado – e muito bem, diga-se de passagem – por isso.

Os retornos de stakings menos expostos a riscos partem de 100%, 150% ao ano (algo impensável em investimentos tradicionais), enquanto os lucros dos mais arriscados podem chegar a 70.000%, o que equivale a uma multiplicação de quase 700 vezes.

“É como jogar em outro patamar como investidor de criptomoedas, muito além de apenas comprar e vender ativos”, explica o especialista Lucca Benedetti.

Quero entender mais sobre Staking

A rentabilidade dos ativos colocados em staking é extremamente alta.

Segundo o departamento de inteligência em criptomoedas da Empiricus, o prêmio pago por stakings menos arriscados começa em 100%, 150% ao ano. Já para stakings que envolvem mais riscos, há registros de ofertas de prêmios de mais de 70.000% em doze meses.

O interessante é que esta modalidade traz ao mundo das criptomoedas uma das características mais buscadas no investimento em ações: a possibilidade de ganhar dividendos e reinvesti-los.

Ao receber seu prêmio do staking, o investidor pode colocar os novos tokens no pool novamente – ampliando assim a quantidade a ser recebida. Se pegarmos o exemplo anterior, 100 AXS se tornariam 400 AXS em dois anos ou 800 AXS em três anos – e assim sucessivamente…

Especialistas em investimentos em criptomoedas irão promover um plantão para introduzir as possibilidades que o staking abre para quem deseja fazer muito dinheiro no curto prazo.

O evento online e gratuito, organizado pela Empiricus, a maior research independente do Brasil, será realizado no dia 20/12, às 19h. Não perca essa oportunidade!

Quero participar do evento gratuito