Confira essa classe de ativos com potencial de fazer milionários

Ainda dá tempo de investir em criptomoedas?

Não é novidade: as criptomoedas são o assunto do momento e estão ganhando cada vez mais popularidade e novos investidores.

As criptomoedas mais faladas do momento chamam a atenção pelo seu potencial multiplicador e pela variedade de ativos disponíveis. 

Aos que ainda estão reticentes a surfar na onda das criptos, é bom ter em mente que o tempo está passando. Em 2021, foram testemunhadas multiplicações de 24.072% e 14.030% em alguns criptoativos.

Caso você esteja se perguntando se ficou para trás e perdeu a hora certa de entrar na onda das criptomoedas, a resposta é (ainda) não. 

Em um cenário de instabilidade econômica e fiscal, o investidor brasileiro está em busca de alternativas de investimento fora da bolsa de valores. 

Quero conhecer as alternativas

Em meio a tantas ponderações sobre o Brasil, as criptomoedas surgem como uma opção que se distancia dos riscos que o país apresenta para o investidor.

Realmente, ao longo de seus 13 anos, o BTC apresentou crescimentos elevados e após ter “crescido demais”, na casa dos US$63.890, dificilmente entregará nos próximos anos retornos da mesma magnitude. 

André Franco, eleito pela Coin Telegraph um dos analistas de criptomoedas mais influentes do Brasil, acredita ter encontrado uma grande oportunidade para você investir em uma lista de moedas digitais.

A seu ver, elas estão a ponto de bala para explodir e criar a próxima geração de milionários com  criptoativos.

Quero saber quais são as criptomoedas

André Franco vive de buscar oportunidades de investimento para seus seguidores em criptomoedas.

E, depois de dar indicações quentes como a AXS, ele está avisando sobre uma nova oportunidade milionária de investimento em criptomoedas.

E você? Vai ficar de fora?

Quero aproveitar a oportunidade