Vamos falar de Maye Musk, a mãe do bilionário criador da Tesla, Elon Musk. Se você acha que ela é 'apenas' a mãe de um dos homens mais ricos do mundo, você não poderia estar mais enganado.
Além de ser empresária bem-sucedida, ela é investidora de projetos inovadores aos 75 anos de idade. Uma prova disso foi o resultado da sua mais recente empreitada. Maye decidiu entrar de cabeça no universo das criptomoedas ao divulgar um novo projeto: um criptoativo ligado ao segmento mais quente desse mercado.
Se Elon Musk fez o Bitcoin saltar 56%, a criptomoeda em questão chegou a disparar 228% em apenas três dias e 1.118% em apenas um mês. A alta fez com que os investidores da cripto multiplicassem o seu dinheiro por 12 vezes em apenas 30 dias.
Um retorno surpreendente se comparado com aplicações da Bolsa de Valores e de renda fixa. Mas, por incrível que pareça, não é nada surpreendente para quem investe na classe de criptoativos a que esta moeda pertence.
Coisa que deve mudar após o dia 21 de fevereiro. Bazan acredita que será depois desta data que a sua nova seleção de criptomoedas NFT poderá decolar a ponto de multiplicar o dinheiro investido por até 200 vezes