As criptomoedas de alto potencial para fazer fortuna com cripto

Smartcoins

Quem pensa que as únicas criptomoedas que valem a pena investir são Bitcoin e Ethereum, está muito enganado. Você já ouviu falar das smartcoins?

Essa é a aposta do analista André Franco, eleito pela Coin Telegraph um dos analistas de criptomoedas mais influentes do Brasil. 

São ativos ligados a plataformas de contratos inteligentes (smartcontracts). Contratos inteligentes nada mais são do que uma estrutura técnica que automatiza todo um processo. 

O que são as smartcoins?

Um bom exemplo dessa aplicação é a famosa plataforma Ethereum. Imagine-a como um grande computador descentralizado, onde você pode rodar diversas aplicações.

Se tratando de um sistema descentralizado, as smartcoins são as moedas usadas para “alugar” este sistema. O ETH é a principal smartcoin da principal plataforma de contratos inteligentes (Ethereum). 

Essas estruturas vão permitir inúmeras aplicações, o que terá um custo. Ou seja, será necessário cada vez mais smartcoins para suprir o serviço dessas plataformas.

Depois de entregar mais de 20.000% de valorização para seus leitores com o ativo digital AXS, o André Franco identificou algumas smartcoins promissoras para o seu bolso a longo prazo.

Entenda mais

Já os investidores de varejo, pessoas físicas comuns, estão entrando cada vez mais, com uma grande chance de lucro, porque se trata de um acesso mais fácil a novas tecnologias e com menos burocracias.

Então, quando as regulações americanas estiverem concluídas o investidor institucional vai ter mais segurança para abrir produtos e fundos de investimento para outros investidores de varejo.

No Real Valor você consegue acompanhar de perto todas as suas criptomoedas de uma forma simples e intuitiva! Baixe agora, totalmente de graça!

Baixe agora